sábado, 1 de setembro de 2012

A equipe de Basquete feminino do Colégio Mãe de Deus foi campeã invicta das Olimpíadas Escolares de Esportes de Londrina

A equipe de Basquete feminino do Colégio Mãe de Deus foi campeã invicta das Olimpíadas Escolares de Esportes de Londrina, promovida pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL), neste mês de agosto. A competição contou com alunos nascidos entre os anos de 2000 e 2002, que estudam nos 6º e 7º anos do Ensino Fundamental.

Nossas meninas fizeram um ótimo trabalho e jogaram muito bem. A estreia foi na terça-feira (28/08), às 14h15, com o placar CMD 64 x 6 do CE Cleia G. F. da Silva. Na quarta-feira (29/08), ganhamos o primeiro jogo de W.O., porque a equipe do Colégio Estadual Gabriel R. Martins foi eliminada da competição, e obtemos a terceira vitória, às 15h15, no Ginásio Moringão, com o placar CMD 53 x 9 CE Wistremundo Garcia. A final foi na quinta-feira (30/08), contra a Escola Estadual Newtom Guimarães, e terminou com a vitória do Colégio Mãe de Deus por 48 x 12.

Nosso time foi composto pelas alunas Ana Flávia Vianna Silvestre, Anna Beatriz Gois Pereira, Beatriz Siqueira Cardador, Daniela Maria Queiroz Neiva Tomasi, Gabriela Caputo Fortunato, Giovana Maria Queiroz Neiva Tomasi, Julia Souto Leoni, Lara Mariano Deguichi, Maria Isabel Piacenzo Felipe Silva, Maria Luiza Vazquez Carelli, Sofia Cavalcante Fiore, Vitoria Maria Santos Furlan; e pelo técnico Profº Hamilton de Souza Azevedo e auxiliar Rodrigo Calisto da Silva, Coordenador de Esportes do CMD.

Assim, para orgulho de Colégio Mãe de Deus, mais uma vez ficamos com o troféu de primeiro lugar no Basquete! Parabéns a nossa equipe, não só pelo título e pela campanha excepcional nos jogos, mas também pela dedicação aos treinos e pela importância dada à prática esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário