sexta-feira, 14 de maio de 2010

Hortência motiva equipe do Colégio Portinari para as finais do JOCOP's


Finalizando sua preparação para a disputa da fase final dos Jogos Colegiais do Paraná (JOCOP's) a equipe do Colégio Portinari participou na última semana da solenidade em homenagem a ex-jogadora Hortência no gabinete do prefeito Barbosa Neto.
Durante o evento a rainha do basquete nacional falou sobre suas dificuldades no início da carreira e da importância de agarrar as oportunidades que a vida nos oferece.
Após muitas fotos e pedidos de autógrafos as atletas londrinenses comentaram o evento.
"É um grande exemplo pra nós, tudo que ela conquistou na vida se deve ao basquete, todo o reconhecimento mundial, isso nos motiva a lutar cada vez mais dentro de quadra." declarou a ala/armadora Maria Vitória Lentini.
Fechando a preparação as atletas realizarão alguns amistosos e jogos válidos pelo campeonato municipal representando a equipe Londrina/Iate/Colégio Portinari.
O Colégio Portinari é o representante de Londrina na fase final dos JOCOP's, o basquete será na cidade de Apucarana, as disputas começam no dia 21 e vão até o dia 30 de maio.

O Projeto Basquete Feminino Juventude conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Londrina através da Fundação de Esportes de Londrina(FEIPE), Colégio Portinari, Academia Performance e Iate Clube de Londrina.
APMF WPG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário