quarta-feira, 28 de abril de 2010

TÉCNICOS E ATLETAS DO BASQUETE DE LONDRINA PARTICIPARAM DO JANTAR COMEMORATIVO DA FEDERAÇÃO PARANAENSE DE BASQUETEBOL



Os Técnicos Enio Angelo Vecchi e Bruno Lopes juntamente com os atletas Thales Rossi e Guilherme Zanluchi participaram do jantar comemorativo do premio destaque de 2009 realizado no Restaurante Madalosso em Santa Felicidade. Outro convidado ilustre foi o Prefeito de Londrina Barbosa Neto que confirmou que o basquete será mais forte para a próxima temporada em Londrina.
Thales Rossi ganhou o prêmio como melhor atleta na categoria sub-14 e Guilherme Zanluchi o melhor no sub-17 no Estado do Paraná.
Thales que foi revelado pelo professor Hamilton Azevedo na AREL e agora treina na AABB/ALE mostrou um belo basquetebol no ano de 2009 onde foi Campeão Paranaense SUB-14 e Terceiro no sub-15.
Guilherme Zanluchi além de ser varias vezes convocado pela Seleção Paranaense, foi Campeão ano passado do JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ e esse ano participará do seu quarto ano consecutivo do JOJUPS. Os dois devem ser convocados para as respectivas seleções que representam o Paraná.
“O Guilherme é um menino que alem da ter muita qualidade técnica se destaca por sua atitude, disciplina e educação. Tem tudo para ser um grande jogador profissional. O Thales vem mostrando que mesmo com 14 anos pode estar no grupo que irá para o jogos da juventude onde participam atletas de 18 anos. Estamos mostrando que o Basquete de Londrina tem valor pois temos trabalhos bem feitos na categoria de base. Disse o Técnico BRUNO LOPES das equipes Juvenil e Cadete do Londrina/Portinari/Canadá que representam a cidade de Londrina no Jogos da Juventude, Jogos Colegiais e Campeonato Paranaense.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário