quarta-feira, 28 de abril de 2010

PREMIO DESTAQUE DA FEDERAÇÃO FOI UM GRANDE SUCESSO E CONTOU COM A PRESENÇA DE VARIAS AUTORIDADES



Em abril, a Federação Paranaense de Basquete realizou a entrega do Prêmio Destaque 2009, no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade – Curitiba/Pr.

O objetivo do evento foi premiar os atletas, técnicos, clubes e Municípios que foram destaque nas competições estaduais de basquete em 2009 e também prestigiar os apoiadores da modalidade no Estado.

O Prêmio Destaque:

Criado há cinco anos, o Prêmio Destaque surgiu para valorizar as pessoas que participam direta ou indiretamente do basquete em todas as regiões do Paraná, motivando o desenvolvimento das ações da Federação e das suas ligas regionais.

O evento:

O evento teve presença da Presidente de honra da Federação, Hortência Marcari, juntamente com o presidente da Confederação Brasileira de Basketball, Carlos Nunes, além de outras autoridades, como o vice presidente da CBB, Reginaldo Senna, prefeito Barbosa Neto, de Londrina, prefeito de Campo Mourão Nelson Turek, de Medianeira, Elias Carrer, de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, Zezé Ferreira Gomes,de araucária, Chico dos Santos de Fazenda Rio Grande, presidente do Coritiba FC. Jair Cirino, Deputado Estadual Neivo Beraldin, presidente da Federação Gaúcha, Gilson kroeff, Presidente da Federação Catarinense, Oscar Archer, procurador do STJD da CBF, Paulo Schimit, Ney Meking, diretor de esportes da Paraná Esporte, diversos secretários e diretores de esportes de diversos municípios, atletas, técnicos, árbitros, jornalistas e colaboradores

Neste ano a grande novidade da premiação foi a homenagem também dos destaques do projeto Centro de Excelência do Basquetebol, idealizado pela rainha Hortência e patrocinado pela Unimed Curitiba que foi implantado no ano passado nas cidades de Araucária, Curitiba, Campo Largo,Colombo, Campina Grande do Sul e Fazenda Rio Grande.


Lançamento:

A Federação também lançou neste evento a Campanha de apoio ao basquete Paranaense, com objetivo de envolver os Municípios, empresas e Clubes para participar das ações da FPRB que busca desenvolver a preparação dos nossos atletas, técnicos e equipes do Paraná rumo as olimpíadas 2016.


Aos colegas da Imprensa:

Precisamos de todo apoio da imprensa paranaense para realizar um mutirão de apoio ao basquete e, com isso, evidenciar os nossos atletas para que o esporte consiga através da mídia novos patrocinadores, a fim de tornar mais forte e competitivo o esporte na região sul do país e no Brasil de um modo geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário