quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PARCERIA COLOCA O BASQUETE DA REGIÃO EM EVIDENCIA NO ESTADO




Parceria coloca o basquete da região em evidência no estado.
A equipe do Clube Canadá/Açofer/Juleon, que recentemente faturou a Taça Paraná de Basquete Sub12 feminino, em Goioerê, reúne talentos de Londrina e Ibiporã.
Este grupo é formado por alunas do Colégio Mãe de Deus, lideradas pelo Professor e Técnico Hamilton Azevedo e também pelas alunas atletas do Colégio Integrado Sônia Marcondes de Ibiporã do Professor e técnico Arody Silva Correia Neto.
Esta parceria vem dando bons resultados, as meninas estão totalmente integradas e se mostram bem a vontade. Este título confirma a aposta dos técnicos em futuras conquistas.
Para Arody "o basquete da região começou a ter visibilidade no quadro da Federação Paranaense que vem dando bastante apoio, essa geração com certeza pode revelar grandes jogadoras, lembrando o técnico que no último dia 31 de outubro seu time do Colegio Integrado Sonia Marcondes NCSA Ibiporã Basquete foi vice campeã do festival 99/00 promovido pela Liga Metropolitana de Londrina". Outra conquista alcançada pelo time do Colégio Integrado Sonia Marcondes, além de conquistar o tri campeonato na categoria 99/00 masculino e a terceira colocação na categoria 97/98 masculino.

Um comentário:

  1. bom ver a moçadinha do basquete em atividade. saudades do tempo de treino.

    sucesso pessoal!

    ResponderExcluir