segunda-feira, 27 de junho de 2011

EQUIPES LONDRINENSES ESTÃO NA FINAL DO JEPS


APMF
Col. Est. Pe. Wistremundo Roberto Perez Garcia
Prefeitura Municipal de Londrina
Fundação de Esportes
Projeto Basquete Feminino Juventude 2011
Este projeto foi aprovado pelo
Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivo

Basquete escolar de Londrina vai para final JEP´s

As equipes de basquetebol masculina e feminina que representam a cidade de Londrina conquistaram a Fase macro regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) na cidade de Porecatu neste fim de semana. Representados pelas equipes do Colégio Portinari nas categorias Masc A e Fem A (Ens. Médio) e Colégio Portinari (Masc B) e Col .Est. Wistremundo RPG (Fem B) venceram todas as equipes e participarão das Finais dos JEP´s na cidade de Ponta Grossa entre os dias 01 a 10 de julho, lembrando que a equipe do Col. Portinari (Fem B) já está classificado para as finais por ter sido campeã em 2010.

A equipe do Col. Portinari (Masc. A) teve como adversários as equipes de São João do Ivaí (Col. Arthur de Azevedo) e Apucarana (Col. São José) e venceu pelos placares de 66 a 25 e 70 a 27. Já a equipe do Col. Portinari (Masc. B) venceu as equipe de Apucarana (Col. São José) por 45 a 29, Telêmaco Borba (Col. Custódio Neto) por 61 a 16 e de Ivaiporã (Col. Barão do Cerro Azul) por 45 a 40, sendo que p técnico das 2 equipes é o Bruno.

Já as equipes do Projeto Feminino Juventude do Col. Portinari (Fem A) venceu as equipes de Apucarana (Col. São José) por 90 a 08 e de Manoel Ribas (Col. Geni C Ramper) pelo placar de 84 a 07 . A equipe é composta pelas atletas Aline, Vanessa, Vitória, Gabriela, Larissa, Alissa, Letícia, Kelly e Karolina, técnico Paulo Vasconcelos. No feminino B a equipe do Col. Est. Pe. Wistremundo Roberto Perez Garcia venceu as equipes de Telêmaco Borba (Col. Custódio Neto) pelo placar de 27 a 08 e de Apucarana (Col. São José) pelo placar de 22 a 13, ainda sendo beneficiada pela ausência da equipe de Manoel Ribas (Col. Santa MM Postel). A equipe é integrada pelas atletas Liliane, Glaucileide, Juliana, Gabriela, Thaysa, Natally, Thalya, Carol, Franciele e Jhenifer, técnico Marival Jr.

“Foi muito boa a participação das equipes de Londrina na fase macro regional e a classificação para a fase final dos JEP´s. Estamos esperançosos que as atletas representarão muito bem o basquete de Londrina na cidade de Ponta Grossa e possam dar continuidade ao progresso da modalidade aqui na cidade” comentou o Coordenador do Projeto Basquete Feminino Juventude 2011, Prof. Marival Junior.

O Projeto Basquete Feminino Juventude 2011 é Coordenado pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Col. Est. Pe. Wistremundo R. P. Garcia (APMF –WRPG) e conta com 5 pólos na cidade para a iniciação(dos 9 aos 12 anos): Col. Wistremundo(Zona Norte), Col. Gabriel Martins (Zona Oeste), Col. Newton Guimarães (Centro), Col. Cléia Godoy(Zona Sul) e Col. Portinari, além dos treinamentos do Juventude e da categoria Sub 14 no Iate Clube de Londrina e na FUNTEL.

As meninas interessadas em participar dos treinamentos poderão entrar em contato com Paulinho (9977-6615), com Marival Jr (9945-6344) ou na Fundação de Esportes (3372-9191) para saberem mais informações dos locais de treinamento e dos horários. O Projeto é gratuito e é patrocinado pelo FEIPE da Fundação de Esportes da Prefeitura Municipal de Londrina, Colégio Portinari, Restaurante Meeting e Iate Clube de Londrina.

Marival Antonio Mazzio Junior
Coordenador Projeto Basquete Feminino Juventude 2011
Acesse www.basquetelondrina.blogspot.com e acompanhe as notícias do basquete de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário