quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Campo Mourão faz 1x0 no play-off Adulto Masculino


Termina agora a partida entre Integrado/Fecam/Campo Mourão e LNB-Londrina e a diferença continuou a mesma, por apenas 2 pontos de vantagem a equipe mourãoense venceu a primeiro jogo do play-off final valendo o título estadual adulto masculino 2010, os números finais da partida foram 87 a 85 para Campo Mourão. A equipe londrinense lutou até o último segundo mas errou o último arremesso e assim precisa agora vencer as duas próximas partidas para por as mãos na taça.
O técnico de Campo Mourão, Emerson Souza destaca "o alto nível técnico da partida digno do crescimento do basquete paranaense. Quem ganha com isso são as equipes de Campo Mourão, Londrina e o basquete no estado de modo geral".
Robson Almeida do NBL-Londrina foi o cestinha da partida com 38 pontos, 21 deles em bolas de 3 pontos, pela equipe de Campo Mourão o lateral Willian Santos foi o maior pontuador, anotando 21 pontos.
O segundo jogo entre o Integrado/FECAM/Campo Mourão e NBL-Londrina está marcado para o próximo dia 07/11, às 11:00 horas no ginásio do Moringão em Londrina ou SEST SENAT. Se a equipe de Campo Mourão vencer o próximo jogo já levanta a taça de Campeão Paranaense o Londrina precisa vencer as próximas duas partidas para sagrar-se campeão.
O Campeonato Paranaense Adulto Masculino 2010 é realizado pela Federação Paranaense de Basketball com o patrocínio da Aquarius Fresh, Frigorífico Argus, UNIMED Curitba, Bolas Wilson e Eletrobrás, patrocinadora oficial do basquete brasileiro.

Texto: Helder Piotrowski
Fotos: Fernando Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário