quarta-feira, 2 de junho de 2010

Basquete: Dom Bosco e Portinari vencem pelo feminino B e avançam a segunda fase

Dois dos maiores destaques desta edição da Fase Final dos 57° Jogos Colegiais do Paraná na categoria basquete feminino B venceram nesta segunda-feira e confirmaram classificação para a próxima fase da competição. Trata-se do Colégio Dom Bosco/Batel de Curitiba e do Colégio Portinari de Londrina.

A equipe da capital fechou sua participação nesta primeira fase dos Jogos com uma vitória tranqüila frente ao Colégio Estadual João XXIII de São Jerônimo da Serra. O placar de 61x04 refletiu bem a superioridade das meninas comandadas pelo professor Alexandre.

O colégio Portinari também não enfrentou maiores problemas para superar o Colégio Estadual Leonel Franca de Paranavaí. As meninas londrinenses fizeram 51x17 e confirmaram assim a classificação.
Essas duas equipes que na primeira fase estavam no mesmo grupo, ainda devem se encontrar pelo caminho até o final.

Outra equipe de destaque nesta categoria tem sido o Colégio La Salle de Toledo. Nesta segunda-feira ao vencer o Colégio Sant’ana de Ponta Grossa por 57x17, confirmou 100% de aproveitamento nesta primeira fase.

Governo do Estado do Paraná
SEED – Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Bruno Guerrer (44) 99614241

O Projeto Basquete Feminino Juventude é realizado pela APMF do Colégio Wistremundo RP Garcia, conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Londrina através da Fundação de Esportes de Londrina(FEIPE), Colégio Portinari, Academia Performance com o apoio da Sociedade Amigos do Bandeirantes e Bairro Industrial (SABBI) e Iate Clube de Londrina.

Marival Antonio Mazzio Junior
Coordenador Projeto Basquete feminino Juventude

Acesse www.basquetelondrina.blogspot.com e acompanhe as notícias do basquete de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário