domingo, 7 de março de 2010

Campos do Conde/Sercomtel/FEL joga bem e vence o Paulistano AMIL


O Campos do Conde/Sercomtel/Londrina obteve uma vitória “confortável” na manhã deste domingo (7), no ginásio de Esportes Moringão, contra o Paulistano/Amil, por 75 a 64. O time de basquete rompeu com uma séria de seis derrotas consecutivas no Novo Basquete Brasil (NBB).
O time do técnico Enio Vecchi se mantém vivo na disputa por vagas nos playoffs da competição – 12 times se classificam e o Paulistano é concorrente direto. Os londrinenses se mantiveram sempre na frente no placar, com uma vantagem que no momento mais difícil da partida ficou em três pontos. Bem marcados, os jogadores do Paulistano não chegaram a ameaçar de forma contundente a vantagem do Londrina.
O técnico Enio Vecchi avaliou que a vitória passou pela defesa. “A defesa teve grande mérito, pois conseguimos neutralizar jogadores importantes, como o Paulinho, o Felipe e o Betinho”, disse o treinador. Segundo ele, as vagas para os playoffs estão abertas e a equipe londrinense tem boas chances de classificação. Na avaliação de Vecchi, para isso basta fazer a lição de casa, vencendo as partidas em que será o mandante e buscar alguns pontos em jogos fora de casa. “Já ganhamos fora e, além disso, o time cresceu em qualidade. Vamos brigar pela classificação”, garantiu o treinador.
Vecchi disse que espera o apoio da torcida para ganhar os jogos em casa. “Agora é a hora do torcedor vir e apoiar o time. O campeonato é muito competitivo e o apoio da torcida será fundamental”, concluiu. O Campos do Conde agora fará dois jogos seguidos no interior paulista: contra Franca, sexta (12), às 20 horas, em Franca, e Palmeiras/Araraquara, domingo (14), às 11 horas, em Araraquara.

Fonte: Jornal de Londrina - Fabio Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário